7 fev
2012
Foge, foge mulher maravilha
   Por: Ste Costa

Atenção, atenção! Olhe rápido e me diga o que as 4 fotos a seguir tem em comum:

Identificou? Não?? Tá fácil, mas eu facilito mais:

Então, mais uma moda que começou por volta de Setembro/Outubro do ano passado e pelo visto continua até agora: double cuffs ou braceletes duplos. E sabe por que digo que a tendência continua? Olha só quem apareceu usando no último Domingo…

Glória Kalil no Programa Esquenta (imagens de um vídeo do site)

E se a Glórinha (fazendo a íntima) está usando, que é uma das jornalistas de moda mais respeitadas do Brasil, é porque a moda ainda tá valendo! o/

A primeira montagem lá em cima mostra a Mulher Maravilha que é super referência pra essa “trêndí” e também a nossa Mademoiselle Chanel que na sua época já adorava juntar dois braceletes iguais.

Blogueiras, celebridades, desfiles, street style e por aí vai...

O uso dos braceletes é bem democrático: vai da praia à festa, da pedraria às tachas, do dourado ao prata… é só usar a criatividade. Ah, algumas usam inclusive por cima da camisa de manga longa, como a blogueira Thássia Naves está usando na primeira montagem láááá em cima. Mas o bracelete tem que ser exatamente o mesmo viu gente!

Que pegou, pegou… agora será que ainda vai ficar por muito tempo? Se for, é melhor a Mulher Maravilha fugir para esconder os seus… turupsh rs.

Gostou? Deixe um recadinho!

2 comentários em “Foge, foge mulher maravilha

Powered by Facebook Comments



  1. Simone Moura

    Tô adorando os posts, cada vez melhores e mais divertidos!
    Parabéns!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>