16 mar
2012
Que tal um sambinha hoje?
   Por: Ste Costa

Gente, daqui a pouco rola show do bonitão Diogo Nogueira aqui em Belém e eu, pra variar não vendo graça em nada o que tenho no armário, vim pesquisar inspirações de look!

Aproveitei pra fazer um post, vai que ajuda as moças que curtem ir pra um showzinho de samba/pagode?

Acredito que vale muito o conforto pra poder cair no samba de verdade! Então as sapatilhas, sandálias rasteiras e espadrilles são ótimas opções para os pés. Separei looks por “categorias”, vamos lá:

Adorei o short do primeiro look, já quero um com a bandeira do Brasil =p. A rasteira com metalizado dá um charme extra. Duas ideias para incrementar o duo camisa + short: o total jeans da Gisele e o total white que ganhou vida com a bolsa transpassada colorida. Por sinal, acho esse tipo de bolsa o mais ideal para shows.

Gostei dos looks das globais Fernanda Souza (que é tipo a primeira dama do pagode né? ahahah) e Jú Paes que usou chapéu panamá, acessório que aparece em vários looks por aqui. Pra quem gosta de um look mais chique/noite tem a versão total black, mas com a leveza da transparência.

Mais uma com chapéu panamá! Acho o acessório bem bacana nos outros, mas não curto em mim! =(

Dois looks com saia rodadinha florida boa pra dançar, mas ao invés de combinar com “regatinha básica” que tal uma t-shirt com estampa pra mudar um pouco? E as peças da última imagem também são da coleção da Gisele para C&A: a camisa floridinha com saia de crochê ficou legal né?

Eu acho que combina mais com samba os comprimentos mini, mas encontrei esses tão legais e charmosos! Há quem curta!

Os dois primeiros looks são da Farm e apostam em duas tendência: a saia longa com o forro curto e a camisa cropped (cortada, mas a barriga não tem que ficar de fora tá!).  Esse terceiro achei um pouco hippie, mas aproveitei para ilustrar o uso da calça com cor. No último look o combo bem básico jeans + regata branca ganhou graça com o oxford de salto (ó o oxford com a calça colorida também!). Oxford e panamá são a cara de um sambinha né?!

Pronto acabou! Agora deixa eu ver se me inspiro e se eu conseguir montar algo legal tento fotografar pra postar.

Ah! Aproveitem a Sexta, seja no samba, pagode, balada, barzinho… bjos!

 

 

Gostou? Deixe um recadinho!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>