12 mai
2012
Os looks da Débora
   Por: Ste Costa

 

Post leve, sem muito texto… desses que a gente olha rapidinho “as gravura” porque Sábado não é dia de tá na frente do computador né meu povo? ;)

Estilo boho e hi-lo da Débora: t-shirts caídas no ombro e com estampas legais ("Hello Morning"!), coletes e franjas. O soutien aparente também é tendência!

Vocês tão acompanhando a novela Avenida Brasil?? Gente sempre que dá eu assisto e me divirto muito! Na verdade essas três novelas que estão no ar até são bem legaizinhas (ok, menos o modo de falar dos “paraenses” de Amor, eterno amor)… o que é bom né porque as últimas Deus do céu, eram péssimas!

Pois é, entre as gargalhadas com as presepadas do Seu Leleco, a raiva com a loucura sina da Nina/Rita, a diversão com o Cadinho e a aprontações da Rakelly piriguetchy Suelen, tenho prestado muita atenção nos looks da Débora, personagem chata de Nathália Dill.

Olha o sutian à mostra de novo! Ela também adora um pulseirismo e mistura peças pesadas (como o cinto) às leves (como a saia plissada clara)

Ela faz um mix dos estilos “boho” e “hi-lo” nas roupas e acessórios diferentes. Marie Salles, responsável pelos looks da moça na novela, diz que se inspirou na blogueira espanhola Gala Gonzalez. Então se você, assim como eu, tem curtido as roupitchas da Débora aproveita e dá uma visitada direto na “fonte da inspiração”, o blog AMLUL.com.

Os tons são normalmente neutros: cinza, preto, branco... muita renda e peças "podrinhas"

No Globo.com tem uma matéria sobre o estilo da Débora, incluindo até link para fotos só dos acessórios. Pra quem quiser ver, tá aqui.

E vocês… estão curtindo??

Ô trabalho difícil esse hein Nathália!

Bjo, bjo e um ótimo fim de semana!

 

Gostou? Deixe um recadinho!

1 comentário em “Os looks da Débora

Powered by Facebook Comments



Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>