10 dez
2012
Um giro pelo Rouge Nail
   Por: Ste Costa

Meninas, semana retrasada (#BlogueiraAtrasadaNosPosts) inaugurou o Rouge Nail Experience, o primeiro nail bar de Belém. Lembram do post que fiz sobre o Top Nails?! Pois é, a nossa cidade agora conta com mais um espaço exclusivo para as unhas e o que é melhor: com direito a bons drinks com as amigas! ♥

O Rouge Nail conta apresenta uma variedade gigantesca de esmaltes! Sério, fica até difícil escolher qual usar! Além dos esmaltes ainda rolam várias coisas pra nail art como adesivos, aplicações, carimbos, canetas… sorte que as manicures são super bem treinadas e nos ajudam nessa decisão quase impossível! rsrs

A dica é ir separando os que você mais gostar e depois fazer aquele processo de exclusão! ;)

Gaby, Rebeka e eu recebemos um convite para prestigiar o coquetel de lançamento do Rouge. Infelizmente não pudemos ir porque tínhamos um outro evento na mesma noite #EssasBlogueirasNãoParam kkkk. E pelo que as meninas que trabalham por lá falaram, foi bem infelizmente mesmo porque disque a inauguração bombou e os barmans estavam um arraso (amorzinho, não leia essa parte ehueuehuhe #brinks). Mas tudo bem, nos contentamos com a nossa tarde da beleza só entre mulherzinhas no dia seguinte!

Como no Rouge Nail para onde se olha é esmalte, separei vááárias fotos pra vocês:

Viu só? Até as mulheres mais decididas com certeza ficam na dúvida ao ver tantas prateleiras repletas desses vidrinhos! Mas com muito foco no assunto, conseguimos fazer as nossas escolhas: Gaby foi de vermelho com carimbo na filha única, Rebeka foi de glitter multicolorido e eu me joguei nos azuis!

Quando fui fazer as unhas pedi uma base boa para fortalecê-las, afinal esse tipo de cuidado nunca é demais. As meninas me indicaram a base Grow Stronger da Essie e acho que ela deu certo porque minhas unhas não quebraram, mesmo depois de ter me aventurado nas postiças!

Adorei o resultado da cor que ficou meeeega brilhosa, o atendimento das meninas, a decoração e o clima do ambiente, enfim… tudo!

Ainda quero ir com mais calma para experimentar os drinks eheheh. Dia de terça tem Relax Day com promo de 10% e de quarta à sábado rola o Happy Hour #Alô. Agora enquanto os boys vão pro happy no bar a gente vai fazer as unhas. ;)

Estou louca para experimentar o adesivo étnico que vi por lá, apaixonei!

Para saber mais detalhes, valores, endereço e horário de funcionamento é só acessar o www.rougenail.com.br. Obrigada à toda a equipe pela atenção e pelo convite.

E termino o post com uma fotinho do meu Instagram. Dá uma olhada lá no @stefaniacosta e se curtir as minhas fotos, é só seguir! =)

Bjo, bjo!

 

Gostou? Deixe um recadinho!

3 comentários em “Um giro pelo Rouge Nail

Powered by Facebook Comments



Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>