30 mar
2013
#MulherNaModa: o momento mais esperado!
   Por: Ste Costa

Sou do lema “a gente tarda, mas não falha!” ehehehhe

O #MulherNaModa já foi tema de post de vários blogs aqui da cidade, mas por aqui não tinha nem uma fotinho sequer :( ! Explico: essa semana ainda foi de finalização de algumas ações do projeto e, além disso, selecionar imagens dentre mais de mil opções não é uma missão simples! XD

Então, peço desculpas pela demora e pra compensar fiz um post beeeeeem completo para vocês verem tudo e mais um pouco do que aconteceu sábado passado.

 

 

As inscrições para o  #MulherNaModa foram todas gratuitas e realizadas através dos nossos blogs. Para garantir o lugar, a mulherada chegou cedo e caprichou no visual! Já no credenciamento elas receberam vários mimos dos patrocinadores, incluindo um chaveiro em formato de coração com estampa animal print do Atelier Orquídea. O clima na entrada já foi o melhor possível!

 

 

O bate-papo iniciou com um pouco de atraso. Infelizmente estávamos sujeitas a isso pois, como a Camila veio direto do SPFW, a chegada do vôo precisou ser marcado para a tarde de sábado. Mas nada que atrapalhasse o brilho da noite, pelo contrário! A conversa foi super bacana e rendeu tanto que ninguém nem viu a hora passar! Dentre vários assuntos, Camila falou sobre sua rotina, profissionalização do blog, F*Hits, curiosidades e tendências do SPFW.

Sempre que vamos conhecer uma “celebridade” rola aquela dúvida “será que ela é legal?”. No caso da Cami a ideia que tínhamos era a melhor possível e ela só comprovou: é super simples, simpática e engraçada!

 

 

E já que o evento era de moda, não podia faltar um desfile né? O TOP produtor Rui Russo arrasou na escolha das peças nas lojas patrocinadoras do #MulherNaModa. Teve do animal print ao p&b, passando pelos looks esportivos até biquinis super trabalhados e que encantaram a Camila!

 

 

Claro que uma pessoa tão querida como ela não poderia deixar de ter uma legião de admiradores! Mal acabou o talk-show a galera já subiu para tentar um click com a blogueira. E o melhor, Camila fez questão de atender a todos de forma super simpática.

 

Quem fez o #MNM: Renan Malato, Gaby Malato, Camila Coutinho,  eu, Carol Vaisman (assessora da Camila), Rebeka Alves, Fabrício Santos e Rafa Mafra.

 

Um MUITO OBRIGADA enorme aos nossos patrocinadores, apoiadores e parceiros. pois sem eles nada disso poderia se tornar realidade. Obrigada também Camila e Carol por terem acreditado nesse projeto desde o início.

 

Aproveito ainda para deixar um agradecimento mais do que especial a Phocus Propaganda e Marketing representada pela querida Rafaela Mafra. Foi a Phocus a responsável pela nossa estrutura de som e imagem, recepcionistas, organização de backstage, impressão de backdrops e por tantas outras coisas que nem dá pra listar! Muito obrigada pelo carinho e por toda competência.

 

Obrigada também aos nossos respectivos namorados/maridos que foram incansáveis ao nosso lado, especialmente ao meu que, como sempre digo, é o meu maior apoiador e incentivador. Te amo! ♥ ♥

E a noite acabou assim: todo mundo morto com farofa, mas extremamente realizado, num jantar delicioso oferecido pelo Grand Cru!

 

As fotos são by Moyses Cavalcante e na fanpage do blog tem váááárias outras fotos da noite, entrem lá pra conferir!

 

Espero que tenham gostado e preparem-se porque a Edição de Verão promete! ;)

Bjo, bjo!

 

Gostou? Deixe um recadinho!

2 comentários em “#MulherNaModa: o momento mais esperado!

Powered by Facebook Comments



  1. Rafaela Mafra

    Ste, foi show! Parabéns pelo evento, vocês arrasaram. Como disse o Guarany: meninas empreendedoras! A Phocus ficou muito satisfeita em ser parceira desse sucesso. beijão grande e obrigada!

  2. Jaqueline Sheila Araujo

    Adorei o Evento,foi SHOW!!!
    precisamos de mais eventos como esse em nossa cidade…parabéns!!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>