4 dez
2013
Cindy, a bonequinha que virou estrelinha.
   Por: Ste Costa

Queria começar esse post pedindo desculpas pelo meu sumiço durante essa semana e até mesmo pelo tema que foge um pouco do assunto principal do blog, mas não tem jeito… esse espaço faz parte da minha vida, do meu dia-a-dia e não tinha como o que aconteceu não interferir aqui. Talvez muitos de vocês já saibam, através do Instagram ou do Facebook, que a minha cachorrinha faleceu. Quem me conhece mais de perto com certeza sabe do amor que eu tinha (e tenho) por essa criaturinha que me acompanha há 16 anos. Sim, 16 anos! A Cindynha foi comprada com três meses de idade quando eu tinha apenas 11 anos de idade (vou fazer 28 esse mês)… e desde então acompanhava a gente para onde quer que fôssemos, já morou em três cidades diferentes para vocês terem ideia.

A última foto já com ela internada =/

 

Ela faleceu após pegar uma pneumonia e ficar muito, muito debilitada. Sofri demais, me culpei por não ter percebido antes que ela tava dodói. Chorei dois dias inteiros. Mas aos poucos foi passando e eu fui entendendo que, na verdade, ela já queria mais era descansar. Tava ceguinha e surda, passava a maior parte do dia dormindo… andava bem devagar. Afinal, foram aproximadamente 107 anos (comparando com a nossa idade!) de muitas aventuras. E bote muitas nisso!!! Ela foi super feliz, tenho certeza disso. E sei também que dei todo o meu amor pra ela, todo mesmo. Meu namorado e minha mãe costumavam até falar que eu só sabia tratar bem a ela. Eles adoram dizer que não sei lidar bem com as pessoas, acreditam?!

 

Bom, mas agora ela tá lá no céu feito uma estrelinha. Sei que tá brincando feliz e olhando por mim de lá. Pensei de fazer uma tatuagem em homenagem a ela, o que acham? Algo como uma frase pequenina, com uma fonte legal… quem sabe “Amor para a vida toda”? Vou pensar nisso com calma.

 

Quero aproveitar e agradecer a todos que mandaram energias positivas e falaram palavras tão lindas para me confortar. Que Deus proteja a todos nós. 

 

Bjo, bjo.

 

 

Tags: ,
Gostou? Deixe um recadinho!

3 comentários em “Cindy, a bonequinha que virou estrelinha.

Powered by Facebook Comments



  1. Bruna Miragaya

    Nem imagino o tamanho da sua dor. Sinto DEMAIS pela sua perda… Meus sentimentos. :(
    Força nesse momento difícil Beijo!!
    cadeomeupincel.com.br

  2. Ste Costa Post author

    Muito obrigada Bruna!
    Fico super confortada em receber o carinho de vocês.
    Bjão

  3. Sara baima

    Linda sua história…é muito ruim quando nos apegamos numa criaturinha, pequena e tão sapeka, e depois ela nos deixa. Já tive duas perdas semelhantes a sua. Infelizmente não quis mais ter uma terceira. ;-( força Ste.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>