26 mai
2015
Novo vício: batons líquidos Dailus Pro
   Por: Ste Costa

Oba! Tava louca pra fazer esse post e poder compartilhar meu novo vício: os batons líquidos com acabamento matte da Dailus Pro. Desde que eles começaram a aparecer pela internet já fiquei mega na vontade… primeiro pelos nomes todos inspirados no ballet e segundo porque o acabamento seco é o meu preferido para batons. Ganhei três cores quando fui a São Luís (naquele evento super bacana que já mostrei aqui) e comecei usando o vermelho que de cara me encantou. Aí dia desses encontrei mais alguns aqui em Belém e aumentei minha pequena coleção que agora tem  o Sissone, Arabesque, Tiara de Seda, Fru Fru, Ballet e Sapatilha.

 

 

Posso falar? Estou amando e já quero outros ahahahah! Eu tenho alguns batons líquidos com acabamento matte de outras marcas, mas confesso que até agora esses são os melhores que já usei. Beeeeem secos e super pigmentados, do jeito que eu gosto. O ponto negativo é que exatamente por esses fatores eles acabam sendo mais difíceis de aplicar e chegar ao efeito bacana. Sem falar que alguns tons são mais complicados que os outros como é o caso do Fru Fru (dá pra ver na foto). Mas tendo paciência tudo dá certo.

A dica é fazer o contorno bem direitinho enquanto o batom ainda está molhado e não exagerar querendo passar várias camadas porque pode manchar. Ah! E é muito importante estar com os lábios hidratados e esfoliados (clique aqui para ver o balm e aqui para o esfoliante que tenho usado).

 

No mais é só correr pro abraço e esperar os elogios eheheh. Ao todo são quinze cores e aqui em Belém comprei por R$ 25 na Big Ben enquanto na loja virtual custa 19,78. Os de São Luís ganhei do Instagram @rei_do_batom ;)

 

Que tal, curtem? Bjo, bjo!

 

 

Gostou? Deixe um recadinho!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>